terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Saia Lápis - Tendência do Inverno 2012

Oi  Gente, boa noite!

Hoje escolhi falar sobre um assunto do qual gosto muito, roupa =), e escolhi falar de umas das tendências do inverno  2012 que são as saias de vários os tamanhos, desde os curtos ao longo. Eu adoro saia!! Principalmente as longas e evasê, mais estamos com um modelo bastante em alta que é a saia lápisJustas, com cintura no lugar e na altura dos joelhos, o modelo é sinônimo de elegância. De variados tecidos como couro, rendas, coloridas e com fendas, a peça foi vista em desfiles como Colcci, Bianca Marques, Cori e Patachou.
E acredito que dá para fazer muitos looks legais para combinarmos, desde o look de trabalho ao de passeio. Escolhi umas fotos para mostrá-los, destaco que as saias dos desfiles estão combinando com blusas de alfaiataria, é bem clássico este modelo.


Dica: saia lápis é ideal para as altas e magras, pois seu corte é reto e ajustado ao corpo. Para quem é baixinha, está acima do peso ou possui o quadril largo, não é aconselhável usar este modelo, pois achata a silhueta e marca muito o corpo. 

O importante é vestir e sentir-se bem, combinar com seu estilo e a deixar linda, independente de moda ou tendência!!

Bjs,


2 comentários:

isabella mesquita disse...

Acho que n faz MEU estilo não, mas acho lindooo!!!

Unknown disse...

Oi Concunhada!! É isso aí... tem que fazer seu estilo, tb não uso algo que não gosto apenas por tá em tendência!
Sobre a escova...uma dica de presente p/sua mãe..kkkkk..bjs e saudade!