sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu Desafio: 6 meses sem comprar Roupas!!!

Oi gente,

Recentemente me mudei e na hora de arrumar as roupas, vi o quanto nós temos roupas que usamos muito pouco, outras que compramos e ficamos esperando "aquele" momento para usar, ou porque nos arrependemos ou compramos num momento impulsivo.

Como tinha minha confecção de roupa a Maria Florzinha (por esse motivo o nome do blog), sempre adorei criar os modelos, fazer o patchwork nos tecidos, todas as etapas desde a compra do tecido até a roupa pronta. Então 85% das minhas roupas são feitas na minha costureira e sempre estou confeccionando, e como uma blogueira que adora moda, sempre estamos querendo um visual com as tendências e não fujo a moda de ser uma consumista.

Partindo desse princípio e inspirada pela blogueira Joanna Moura que passou um ano sem comprar roupas, estou lançando também para mim este desafio, Aí Deus será que consigo??!! kkkkkkkk

O meu desafio é passar 6 meses sem comprar roupas ( o que queria mesmo era 1 ano, mas acho muito tempo e não estou bem em dia com a balança e pode ser que realmente precise de algumas peças), mais me comprometo de passar 6 meses e caso consiga, vou levando a frente até completar 1 ano, ok?? Deixa o desafio me levar....hahaha

Será um exercício muito bom, mas preciso confessar que pensei e repensei várias vezes esse desafio, mas estou disposta a encarar e investir o dinheiro das roupas em outras prioridades na minha vida. #tempodemudanças


Tentarei fotografar os looks que montarei e com certeza aprenderei a usar e muito a minha criatividade. Afinal as roupas precisam ser repetidas num é mesmo?! :)

Continuarei postando as tendências e o blog seguirá normalmente, mas quero muito contar com ajuda de vocês e compartilharei também sobre este processo de aprendizagem.
Desde o carnaval não compro nada, mas o desafio será iniciado no dia 01.03.2013 #desafio06mesessemcomprarroupas

Alguém quer me acompanhar??

Bjs,



3 comentários:

Anônimo disse...

Geeeeeee, você vai arrasar, amiga!!! Tô na torcida, beijos, Clara

Lárissa Correia disse...

Gê, será mesmo que você vai conseguir?! Se fosse uma competição eu já seria a vencedora rsrsrs!!!! Mais imagino que pela quantidade de roupas que você tem, em seis meses não vai repetir nenhum look. Este desafio vale só para Roupas ou acessórios/sapatos também? Boa Sorte estou na torcida! Beijos.

Unknown disse...

Oi Lárissa!!

Só com roupas, que me matar?? kkkkkk
Um acessório de vez em qdo vale né?
Mas tentarei não comprar, principalmente sapatos.
Bjs